ATENÇÃO! Ainda dá tempo para interpor recurso contra o resultado da 1ª fase

Projeto Exame de OrdemAtenção estudantes e bacharéis em Direito que prestaram o XIX Exame de Ordem. Termina hoje, 18 de abril, ao meio dia (horário de Brasília) o prazo para interpor recurso contra o resultado preliminar da 1ª fase. Se você ainda não preparou o seu, corra que ainda dá tempo!

Para recorrer contra os resultados preliminares da prova objetiva, o examinando deverá utilizar, exclusivamente, o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no endereço eletrônico oab.fgv.br.

Cada candidato poderá interpor um recurso por questão objetiva, limitado a até 5.000 caracteres. Portanto, o examinando deverá ser claro, consistente e objetivo.

Não será aceito recurso enviado por fax, correio eletrônico ou pelos Correios ou fora do prazo.

O resultado definitivo da prova objetiva do XIX Exame de Ordem, após a apreciação dos recursos, será divulgado na data provável de 28 de abril de 2016.

 

2ª Fase de Penal do XIX é no Projeto Exame de Ordem!! Matricule-se!

 

Coordenação Pedagógica – Projeto Exame de Ordem
Gran Cursos Online

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar para a 2ª fase e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

ordem-620x237

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *