Resultado XXVII Exame de Ordem: 682 novos advogados estudaram conosco!

O Conselho Federal da OAB e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram o resultado preliminar da segunda fase do XXVII Exame de Ordem Unificado.

A aprovação no Exame de Ordem é um pré-requisito para que os bacharéis em Direito possam exercer legalmente a profissão de advogado. O Exame de Ordem é realizado pelos bacharéis que concluíram ou que estão nos últimos semestres da graduação de Direito e a prova tem uma expressiva importância para o início da trajetória profissional dos advogados. Além disso, há uma cobrança e uma expectativa muito grande para que o estudante de Direito logre êxito na prova da OAB, seja vinda do mercado de trabalho, da família, dos amigos ou da sociedade em geral.

Como grandes conquistas merecem seu devido reconhecimento, o Gran Cursos Online e o Gran OAB parabenizam todos os advogados que foram aprovados no XXVII Exame de Ordem, em especial àqueles que nos acompanharam e trilharam sua caminhada de preparação conosco. Reconhecemos e exaltamos a dedicação e a determinação de cada um desses novos profissionais que estudaram ao longo de muitos meses, abdicaram de momentos de lazer e seguiram firmes no objetivo – serem aprovados na OAB!

É muito gratificante fazer parte das histórias de superação e conquistas de nossos alunos, ver eles alcançarem os seus objetivos profissionais e pessoais e ter contribuído com o desenvolvimento profissional dos novos advogados.

Com o resultado preliminar divulgado, tivemos o orgulho de constatar que nossos alunos e ex-alunos obtiveram um excelente resultado no XXVII Exame de Ordem.

Do total de aprovados, 682 novos advogados trilharam a sua caminhada de preparação com o Gran Cursos Online.

Parabéns aos nossos alunos aprovados!! Já para os que não conseguiram lograr êxito, não desistam, certamente uma nova oportunidade surgirá! Venha para o Gran OAB e conquiste a sua carteira vermelha!!

Resultado preliminar prova prático-profissional (2ª fase)

Consulta individual

Recursos

Para auxiliar os nossos alunos na elaboração de eventuais recursos, nossos professores fizeram comentários sobre as questões aplicadas na segunda fase do XXVII Exame de Ordem. Clique no link abaixo para conferir:

Comentários sobre a segunda fase do XXVII Exame de Ordem

Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo começa às 12h do dia 13 de fevereiro de 2019 e vai até as 12h do dia 16 de fevereiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília (DF). Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getulio Vargas (FGV). As decisões dos recursos e o resultado final devem ser divulgados na data provável de 26 de fevereiro de 2019.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Venha para o Gran OAB, turbine a sua preparação e tenha o melhor acompanhamento para vencer o Exame de Ordem da OAB!

A equipe do Gran OAB conta com mestres, doutores, professores e advogados que conhecem as particularidades das provas da OAB e que traçaram a ementa de um curso que visa auxiliar os alunos a consolidar os conhecimentos adquiridos durante a graduação e montar uma estratégia de preparação eficiente para conquistar a carteira vermelha na OAB!

Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª e 2ª fases do XXVIII Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *