OAB e Sebrae celebram acordo para realização de ações conjuntas para advocacia

ações conjuntasGran OAB | Cursos Online

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, assinou no início da noite desta terça-feira (5) Acordo de Cooperação Geral entre a Ordem e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O ato de assinatura foi realizado na sede do Conselho Federal, em Brasília. Assinou o documento representando o Sebrae o diretor-presidente da entidade, Guilherme Afif Domingos. O ex-presidente da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, também participou do ato, assim como membros da diretoria do Sebrae.

Durante a assinatura do documento, Lamachia destacou a importância da manutenção da parceria entre a OAB e o Sebrae para, entre outras coisas, a manutenção do Simples para a advocacia. O acordo prevê conjugação de esforços na realização de ações conjuntas para a atuação institucional em prol da efetivação do tratamento diferenciado e simplificado previsto na Constituição Federal e da aproximação dos profissionais, empresas e operadores do Direito da realidade e necessidades cotidianas e estruturais dos pequenos negócios brasileiros.

 

 

 

Fonte: OAB

Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 2ª fase do XXV e 1ª fase do XXVI Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online conta com um projeto focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, o Gran OAB. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *