XXIX Exame de Ordem: Saiu o resultado preliminar!

Atenção candidatos que participaram da 1ª Fase do XXIX Exame de Ordem!

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e a Fundação Getulio Vargas – FGV, organizadora do Exame de Ordem, divulgaram agora pouco o resultado preliminar da 1ª Fase do XXIX Exame de Ordem, etapa realizada no 30 de junho de 2019.

O documento está disponível no site do Conselho Federal da OAB, da organizadora e também pode ser consultado abaixo:

Resultado 1ª Fase OAB

Consulta individual

Recursos

Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar. O prazo começa às 12h do dia 15 de julho de 2019 e vai até às 12h do dia 18 de julho de 2019, observado o horário oficial de Brasília (DF). Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, disponibilizado no site da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Duas questões anuladas! A informação foi oficializada em comunicado publicado na manhã desta segunda-feira (15), no site do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, confira aqui!

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

 

Detalhes do Edital OAB (XXIX Exame de Ordem)

  • XXIX Exame de Ordem (edital OAB)
  • Período de inscrições: a partir das 17h do dia 03 de maio ao dia 10 de maio, às 17h
  • Valor da taxa de inscrição: R$ 260,00
  • Data da prova da 1ª fase: 30 de junho
  • Data da prova da 2ª fase: 18 de agosto
  • Link do edital OAB

 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXIX Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online conta com um projeto focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, o Gran OAB. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *