Semana Especial XXV Exame de Ordem: Aulas com direcionamento exclusivo para a 1ª fase do XXV. É hoje, a partir das 11h. Não perca!

Semana Especial XXV Exame de OrdemPor: Projeto Exame de Ordem | Cursos Online

Publicado no final de janeiro, o edital do XXV Exame de Ordem da OAB será o primeiro dos três Exames programados para o ano de 2018.

A aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil é, hoje, uma condição para que muitos profissionais do Direito sejam bem-sucedidos nas carreiras que almejam. Para atuar advogando a carteira da OAB é imprescindível e até para concorrer aos cargos mais disputados das carreiras públicas é necessário um tempo mínimo de experiência jurídica exigem tempo de experiência exercendo a advocacia, como é o caso da magistratura, promotorias, defensorias e procuradorias, entre outras.

A primeira fase do XXV Exame está chegando e a preparação para a prova, devido ao alto número de reprovações nas últimas edições, exige cada vez mais dedicação e um estudo orientado e direcionado para cada etapa da prova. Uma preparação orientada, disciplinada e consistente  é a melhor tática para que os candidatos turbinem as chances de aprovação na 1ª Fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O grande desafio também fica por conta da administração do tempo que o candidato tem para estudar e internalizar os conhecimentos das 17 disciplinas cobradas.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva e prova prático-profissional, de caráter eliminatório. A 1ª fase – prova objetiva – está programada para 08 de abril de 2018, das 13h às 18h, conforme o horário oficial de Brasília (DF). Serão 80 questões de caráter eliminatório sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito. Também serão cobradas questões de Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Com o objetivo de orientar e turbinar a preparação dos alunos rumo ao sucesso no XXV Exame de Ordem, o Gran Cursos Online realizará na próxima semana, de 12 a 16 de março, a Semana Especial OAB, onde serão transmitidas aulas de diversas disciplinas essenciais e imprescindíveis para um bom desempenho na primeira etapa que se aproxima. A equipe de docentes abordará os conteúdos mais relevantes de suas respectivas disciplinas, comentarão sobre os tópicos que vem sendo cobrados com maior incidência pela FGV e dará dicas exclusivas para sua aprovação.

A Semana Especial XXV Exame de Ordem será transmitida de 12 a 16 de março (segunda a sexta da próxima semana)  e tem o objetivo de ministrar os conteúdos mais importantes para a realização da prova e passar as orientações necessárias para que os alunos montem uma tática de estudos eficiente para lograr êxito no XXV Exame de Ordem. Nesta sexta-feira (16), a partir das 11 horas, confira as aula de Ética e Estatuto da OAB com a professora e especialista na disciplina, Maria Cristina. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente clicando na imagem ou preenchendo o formulário abaixo:



 

Detalhes XXV Exame de Ordem:

  • XXV Exame de Ordem
  • Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 23 de janeiro de 2018 até 02 de fevereiro de 2018
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 08 de abril de 2018 (1ª fase) 27 de maio de 2018 (2ª fase)

 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª e 2ª fases do XXV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *